Os amores da Cia. Pão Doce


A Cia. Pão Doce de Teatro apresentou nesse ultimo sábado “OS AMORES DE CORA E CHICO”, um belíssimo espetáculo que reuni músicas do cantor paraibano Chico César e da poetisa Cora Coralina, na primeira montagem o espetáculo foi apresentado todas as sextas de Abril no corredor cultural em forma de recital, o grupo deu continuidade com o espetáculo, dando uma nova roupagem, acrescentando poesias, músicas e novas cenas.


O grupo adotou novas técnicas, antes não utilizadas, como cenas envolvendo músicas, interpretação e percussão corporal, o espetáculo é em comemoração aos 10 anos do grupo, o recital ganhou novo cenário e figurino, o cenário é composto por objetos que remetem as realidades das músicas de Chico e as poesias de Cora, como por exemplo, mesas com comidas típicas, e cortina de pingo feita de garrafa pet. O espetáculo tem direção e atuação dos próprios integrantes do grupo.

“Desafio, é a palavra que traduz a realização deste espetáculo. Na primeira montagem em forma de recital; foi apaixonante a criação e toda a execução “dos amores”, unir música, teatro e um pouco de dança, nos instigou dedicação e coragem, já que não tínhamos tanta experiência musical, o desafio de interpretar o novo nos conquistou e motivou a ofertar ao nosso público um trabalho com conteúdo e qualidade”,  diz BIANCA COSTA.





  
FICHA TÉCNICA:

Direção Cênica: Lígia Kiss

Direção Musical: Romero Oliveira

ELENCO:

Bianca Costa

Daniele Araújo

Flávia Mayara

Dayâna de Castro

Mônica Danuta

Everton Dantas

Gustavo Senna

Mikael Couto

Paulo André

 Romero Oliveira    

                                                                                                                               Por: Makcion Müller
                                                                                                                               Fonte: Bianca Costa e Blog Cia. Pão doce
                                                                        

0 comentários:

Postar um comentário